Total de visualizações de página

sábado, 15 de novembro de 2014

Bilhetinho de amor!



Meu amor...

Aproveito o “correio elegante”
- a circular nessa encantadora festinha
de nossa formatura do ginasial -
para declarar-te, antes de eu partir,
que de ti me enamorei desde aquele instante
em que nos sentamos, lado a lado,
em nossa sala de aula.
Pra te dizer a verdade, naquele dia
perdi-me em descuidos.
Nada me parecia interessante,
Senão teu sorriso discreto,
tua atenção às inúmeras orientações
das mestras queridas e teus olhares,
de soslaio, que, vez por outra, cruzavam
os meus, por ti tão deslumbrados.
Enfim, toda esta declaração de amor
é para pedir-te que me aceites como
teu par constante durante o baile inteirinho.
Claro, se for do teu grado!
Só te prometo uma coisa:
Para onde eu for,
levar-te-ei comigo na algibeira
do meu coração apaixonado!

Teu amado.

Montes Claros (MG), 10-11-2014
RELMendes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário