Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2016

Trovinhas buliçosas despertam-me...



-Sempre que me amanheço...
Rodopio-me...a pés em chão,
E também, reviro os olhinhos...curiosamente,
Como que...de esguelha,  
Pelos desvãos de meu quarto inteirinho,
Em busca de pedacinhos de papel
Onde possa anotar... imediatamente,
Alguns versinhos engraçadinhos
E, ou trovinhas saltitantes...
Que...nas cochiladinhas da tarde...
Bem como nas da noite,
Proseiam comigo...despudoradamente,
A pedirem-me que as anote...em qualquer lugar,
Pra que delas eu não me esqueça jamais.

-Pois num é que as escuto!..
Ah! E eu num tô nem ai...
Se achas que isso, faz sentido ou não!
Por isso faço minhas...
As palavras de Mário Quintana :
“Quem faz sentido
É soldado...”

Montes Claros (MG), 16 /05/2016
Romildo Ernesto de Leitão Mendes (RELMendes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário