Total de visualizações de página

domingo, 9 de março de 2014

Anseio d`alma



          (Olhar muito além dos montes!)



Vou lançar... meu olhar
  (avidamente)
Muito além dos montes
E dos monturos de mim mesmo
   – os vícios d’alma -
Porque, restringem-me às fragilidades humanas
E cerceiam-me enxergar a amplitude
De seus verddeiros horizontes
Que, certamente, projetam-se...
Muito além do aqui e do agora.
Ah! Vou lançar meu olhar muito além...
Ah, se vou!

Vou lançar-me à busca do eterno...
Do infinito... do inenarrável
Que só se revela... (em plenitude)
Aos simples, aos humildes
Porque o procuram dentro de si mesmos,
Ou na pessoa do seu próximo  
  (com muita misericórdia e sutileza!)
Porque o eterno habita e se aconchega
Lá nas profundezas do imo
De cada um de nós...
  ( Território sagrado!)
Então, vou buscá-lo sim...
Bem discretamente,
Mas, indubitavelmente
Vou encontrá-lo.
Ah, se vou!

(Lc,11-9)

Montes Claros (MG), 04-03-2014
RELMendes      

Nenhum comentário:

Postar um comentário