Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

O sagaz surrupiador de beijinhos...



Ufa! Uma deliciosa idéia
Martelara-me a caçuleta
Sem pena nem dó
Durante o dia inteirinho:
Vou inesperadamente
Surrupiar-lhe um beijinho
Bem gostosinho
Ah, se vou!

Discretamente...
Na ponta dos pés...
Logo após o inebriante crepúsculo
Recolher-me-ei ansioso
Aos meus aposentos,
Colocarei as alpercatas
Empoeiradas bem juntinhas
No vão que há
Entre o chão e a cama
E ai então...
Tentarei adormecer ligeiro
Porque quem sabe assim
Ao despertar-me amanhã
Bem cedinho...
Não poderei fazer sozinho
Algumas coisinhas
Que tanto anelo:
-Amarrar os cadarços
Do meu esgarçado kichute
-Abotoar a braguilha
Da minha cirola samba canção
- Ariar os dentes
Com um bom dentifrício
Assear o rosto ainda sonolento
-Dá nó na gravata de cetim etc etc

-E por fim... Quiçá
Ao romper radiante o alvorecer...
Logo ao acordar do sol,
Quem sabe se ao despertar-me
Já não me sentirei
Um galanteador rapazinho
Corajosamente pronto
A surrupiar um rápido beijinho
Daquela coleguinha de sala
Que tanto me encanta
Sem que a professorinha veja hein?!...

Montes Claros(MG), 06-10-2013
RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário