Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nada além de um desfrute!



Antes que te enamores do mar enluarado
abeirar-me-ei dele...na primavera,
E colherei... apaixonado,
suas flores de espumas...brancas e efêmeras,
- ainda que só algumas, apenas! –
para ofertar-te a ti em conchas
improvisadas...
- minhas mãos trêmulas de desejos -
E se as acolheres de bom grado,
cobrir-te-ei não só de flores e de pétalas
de espumas prateadas ao clarão do luar
como, também, de um punhado de estrelas
reluzentes.
Sem pundonor algum, acariciar-te-ei
até marejares de prazer..n’ alma e em teu corpo
fonte, arquipélago de desejos ávidos sem fim...
Então, talvez quem sabe
- ainda que sejas volúvel
  como a brisa suave do vento -
não te disponhas a ficar comigo
que, por amor, para ti quero ser tudo:
homem, amante, companheiro e leal amigo.
Ah! Nem sei por que ouso dizer-te isto,
se de amor, como tu, sou gaivota livre
sempre em busca de novos regaços
onde eu possa deliciar-me...
descompromissadamente,
e nada mais enfim!

Montes Claros (MG), 10-10-2014
RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário