Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2015

Fecunda instabilidade

                  (um pouco de mim e de todos nós, enfim...)

-E vamos que vamos
Porque...lá acolá,
O mundo inteiro nos espera...enfim!

-Dizem que sou instável
Claro!...  E porquê não sê-lo? 
Nasci à beira do mar...
E de marola em marola
Num constante vai e vem
Despejo-me...sem censuras,
Nas areias da vida
Vida que jamais serenou em mim
No enfrentamento corajoso
Das vicissitudes do dia a dia

-E vamos que vamos
Porque...lá acolá,
O mundo inteiro nos espera...enfim!

-Ah! Sempre anelei ser precursor
(Do que virá...obvio!)
Sempre ansiei trazer à tona
O escondido no pretérito e no futuro.
Por quanto sei que sempre magoei  
E fui magoado enfim
Entretanto tenham por certo
Que penso e sempre pensarei
Que de “mãos dadas”
Será bem mais fácil
De se percorrer o tão anelado
Caminho da felicidade...
Que sempre é bordado de nós
( E mais nós!)
E nunca...tão-somente
Jamais de mim sozinho.

-E vamos que vamos
Porque...lá acolá,
O mundo inteiro nos espera...enfim!


Montes Claros (MG), 13-06-2006
RELMendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário