Total de visualizações de página

domingo, 2 de abril de 2017

Muita coisa se demora em mim:


- O deslumbramento com a beleza das flores
que por acaso encontro ao caminhar
pelas ruas por onde me dou  desfrute
de percorrer vez por outra...

- A alegria que em mim esplode
quando as pessoas sorriem-me a troco de nada
ao cruzamos pelas ruas praças e jardins...

- A satisfação imensa que toma conta de mim
quando  fortuitamente encontro-me com amigos
que de há muito não os vejo nem em sonhos...

- O encantamento que inunda-me com  gentileza generosa
de algumas pessoas de coração lindo
que se dispoem a facilitar a vida de idosos
que transitam pelas ruas...

- A zuada dos jovens ah sim a zuada da juventude
Mora em mim também, em forma de demora
que transborda-me de contentamento sem fim!

- Assim eu suponho e gosto de supor em mim
o porquê há em mim coisa e mais coisa...
 que muito gosta de se demorar em mim.
-
.


RELMendes 02/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário