Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2017

Prece de quem tem saudades do céu



-Ah segura-me em Tuas  Divinas Mãos Jesus
E não vacilarei um só instante sequer
Em ir ter imediatamente  Contigo
Para receber o galhardão que me cabe
Segundo os Teus merecimentos:
- Óh meu dileto e Divino Amigo Jesus!

-Ah segura-me em Tuas Divinas  Mãos Jesus
 E a pés em chão irei a Teu jardim celeste
Deitar-me-ei em um banco disponível
Aquietar-me-ei em posição fetal
Na expectativa de que Te apresses em vir
Afim de que não se delongue mais
Nem por alguns instantes sequer
A hora de eu partir para encontrar-me
Definitivamente...Contigo:
- Óh meu dileto e Divino Amigo Jesus!

-Mas se não Te aprouver vires buscar-me, agora,
Nesse meu momento de disponibilidade total:
- Óh meu dileto e Divino Amigo Jesus!
Esperar-Te-ei aqui, ansioso, tanto quanto a sentinela
Aguarda pela aurora... Até que Tu venhas em Glória
Arrebatar-me para habitar juntinho Contigo
Em uma das muitas moradas que há lá
Na Casa de nosso Pai Celestial...
- Óh meu dileto e Divino Amigo Jesus!


RELMendes 16/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário