Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desabafo

   
   

Lancei fora preciosas lágrimas
Extraídas da falsa ou real sensação
De ter sido traído.

Penso que as raízes de minha inquietude
E tristeza constantes estão cravadas
Na perda forçada da inocência pueril.

Mas não se perde
O que ainda não se adquiriu!
Culpo-me de tê-la perdido,
Quando não tive condições de a cultivar.
Destroçaram-na e lesaram-me!

Codifiquei errado
O “não sei o quê” comunicado.
Arrastou-me a sedutora ilusão
Da união que ninguém pode romper.
Busquei retomar a caminhada,
Pois assim anseia o coração humano.
Reinventei novos caminhos
Na tentativa de ressarcir
Os incomensuráveis prejuízos.

Tentaram roubar-me de mim!
Presentearam-me com a solidão.
Levanto-me e prossigo  sozinho
O longo caminho da vida.
Sempre!...


Montes Claros 05-05-2009
Romildo Ernesto de Leitão Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário