Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

Inesperada Alegria



Chegou sem ser esperada.
Transpôs a parede das mágoas...
Desfez o medo do medo,
Limpou-me da incerteza...
Destampou a vasilha
De minha ternura...

Agora...
O desânimo é coragem,
A lágrima triste, sorriso de esperança,
A tristeza, alegria que se derrama...
A velhice precoce,
Juventude generosa...

Oh, alegria de ser alegre!
Meu canto...
É o teu encanto...
A tua esperança...
É minha força...
Teu regaço...
É onde repouso...
Teus olhos são...
A luz do meu caminho...
Tua voz...
É o sussurro da minha paz...

Ah, eu pensei saber
Quando não sabia!...
Achei conhecer...
Sem jamais ter vislumbrado...
Agora...
Porque ti fazes presença,
Que se dane o resto!...
Já que  pretendemos...
Estar juntos para sempre...


São Paulo (SP), 18-10-1984
REL Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário